domingo, 27 de setembro de 2009

Sopa de Auditório



Hooje foi o último dia da temporada 2009 do Sopa de Auditório na Torre Malakoff. Foi muito bom, fizeram a típica mistura dos eventos culturais do Recife: Frevo, Rock, Dança, Poesia, enfim, tudo o que é bonito, acessível e divertido! (Teve Claudionor Germano e a banda HANAGORIK, que por sinal é muito boa).

Confesso que fiquei triste, afinal, meus domingos estavam mais temperados com toda essa Sopa...o que me resta é esperar até Fevereiro do ano que vem! O sopa vai continuar apartir de Dezembro em Peixinhos, e só em Fevereiro volta pra Malakoff!

Esse tipo de evento é o que mostra as faces de Pernambuco. Unindo todas as raças, gostos e classes sociais em um só lugar!

E eu por minha vez, digo: Tenho orgulho de ser pernambucana e AMO minha maravilhosa pequena grande cidade, Recife!

Por: Ilka Souza

Nenhum comentário: