segunda-feira, 14 de maio de 2012

Lua


Lua


A lua me sorriu hoje.

Sua luz amarelada advinda dos raios de sol
Os meus olhos encontrou.
Na noite escura, com sua beleza,
Se destacou.

A lua, para mim, sorriu.

Através do movimento das nuvens
Incisivamente ela brilhou,
Durante o farfalhar das árvores,
Meu caminho iluminou.
Tomou as vestes de astro, o travesso satélite
E como quem se diverte
Sua luz, em mim, despejou.

Rotina estressante,
Ostracismo constante,
Silêncio gritante,
Tudo subitamente se abrilhantou
Ao mesmo tempo em que o mal, por um instante, se apagou.

A lua sorriu para mim hoje
E, com ela, o meu sorriso brotou.

Ilka Souza

2 comentários:

Belma Andrade disse...

Muito muito lindo... Sempre tenho um riso bobo estampado aqui quando ela sorri pra mim também.

Mônica Cristina Dias disse...

bELAS POESIAS, TÃO NOVA COM TANTO TALENTO, PARABÉNS
http://nossascoisasdemulher.blogspot.com/

Loading...